terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meia Maratona ai vou euuuuuu!!

Assim como proposto na postagem de 19 de janeiro sobre utilizar a tabela de treinos para a 1/2 Maratona de São Paulo a acontecer dia 08 de Março, iniciei meus treinos com uma semana de antecedencia fazendo os trotes, fartleks e rodagem, ja vejo melhoras no meu desempenho para longas.

Corri 12,5 km em 1h e 14min e 50seg em um trecho com bastante subidas. Iniciei o treino as 17h, o clima estava ótimo, com uma garoa deliciosa me acompanhando os primeiros 6km. Fiz uma média de 05min 59seg/Km, o que para mim, em longas, já é um ótimo progresso e apenas com uma semana de treinos.

Segue o mapa do percurso Shopping Iguatemi São Carlos --> Estádio Municipal de Ibaté. Ele tem um total de 15km, cumpri com o proposta de correr 1h e 15 min, atingindo os 12,5km.



O link para o mapa é: http://www.webrun.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/4022


Sampa nos aguarde para minha primeira 1/2.

DICA: Aos Corinthianos (como eu) ou palmeirenses, vale lembrar que haverá clássico nesse dia, provavelmente no Morumbi. Estender a estada na capital paulista para torcer pelo seu time vale muito a pena. A venda dos ingressos deverão estar em breve a venda!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sport Tracks



Baixei esse programa, Sport Tracks, ele é free pra testar e iniciei meus treinos para a meia maratona de sampa utilizando-o.

É de fácil utilização e gera gráficos que facilitam muito o acompanhamento. Pode inserir locais de treino e provas utilizando mapas do google.

Até aki estou gostando.. vale a pena testar.

O site para download é: http://www.zonefivesoftware.com/SportTracks/

Bons treinos