Mostrando postagens com marcador Durex Madonna Mangaguá Poços Caldas Cristo homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Durex Madonna Mangaguá Poços Caldas Cristo homenagem. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de fevereiro de 2009

DurexMadonna


Iniciando o mês de fevereiro, quero parabenizar o pessoal (Tim e Alcindo) da equipe DurexMadonna por abrirem o primeiro mês de 2009 ja participando de 02 corridas importantes:

- 26ª Volta ao Cristo de Poços de Caldas/MG
- Circuito Mongaguá de Corridas - 4ª Etapa

O Tim, que já participou de maratonas, e o Alcindo, alcançando sempre seus 5 km, que são nossos Gurús da Corrida, os que nos incentivaram a iniciar, perseverar e aprender a gostar desse esporte maravilhoso.


PS.: Só precisamos nos dedicar mais para criar nomes de equipes tão bons quanto os deles.. hehe

PARABÉNS aos dois!!!