segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

São Silvestre 2008


Gosto de correr marcando tempos e superando marcas, mas gosto mesmo de sair por ai seja por cidades, campos, pistas, beira-mar, parques ou onde quer que possa realizar a prática desse esporte sem preocupação com clima, horário ou coisas do dia-a-dia, apenas pensando nas coisas boas da vida, família, amigos, deixando o pensamento correr sobre a grandeza das criações de Deus, sejam elas imensas ou minúsculas ou, ainda, não pensando em nada, apenas deixando o vento bater sereno no rosto e o suor caindo em terra.

Nenhuma prova melhor para iniciar nosso papo sobre correr por prazer no Blog q a tradicional corrida de São Silvestre.
Após correr 02 anos (2006 e 2007) resolvi, nesta prova de 2008, fazer festa e aproveitar pra fechar o ano em clima de confraternização e descontração a ponto de correr com um chapelão na cabeça e uma buzina nas mãos. O resultado foi ótimo, mantive o meu tempo normal e, mesmo com toda gritaria e risadas, terminei a prova sobrando fôlego.

A multidão incentiva o trajeto todo, bem como o bom humor e ótimas risadas. Desde a primeira curva, ao iniciar o trecho da consoloção, já se houve gritos como "Jah ta acabando!!" ou "Só falta 14km!!". Ouvir a galera com alto-falantes, com musica alta e com bandeiras de time nos prédios no elevado costa e silva, tomar banho de mangueira na Av. Margarida, sambinha nos bares da Av. Brigadeiro, entre a Av. Rio Branco e o Teatro Municipal a galera oferecendo cerveja para os corredores, frases como "Brigadeiro, cade vc?! Eu vim aki só pra te ver!!" e ultrapassar o Flash são tradição e momentos inesquecíveis nessa corrida.

Foi ótimo correr na companhia dos amigos Jorge, Kalel e Tim, fechar o ano com uma prova ótima como a São Silvestre e ainda ter o bônus de ter uma foto publicada no site do terra (http://esportes.terra.com.br/galerias/0,,OI80567-EI1137-FI943818,00.html).

Momento da minha chegada e do Jorge:

Passando a linha de chegada com 1h51min33seg no tempo bruto


Nenhum comentário:

Postar um comentário